O Natal vem vindo – mas com adaptações

Somos conhecidos por muitos como “a marca que criou o Papai Noel” e isso não é à toa: nos últimos 100 anos, criamos uma ligação emotiva muito forte com esse tema. O Natal 2020 vem vindo e com ele a temporada das nossas caravanas também se aproxima, mas dessa vez em um novo formato, para que a Coca-Cola possa continuar levando o Natal por diversas cidades com segurança, sem perder sua magia e magnitude.

Em um ano tão delicado como este, em que ainda convivemos com os efeitos da Covid-19, a Coca-Cola e a CVI decidiram adaptar algumas tradições para continuar unindo as pessoas, mas com segurança. Diante disto, o trajeto das Caravanas 2020 não será divulgado previamente, para evitar que a população se reúna no entorno por onde os caminhões vão passar e assistam o espetáculo de suas casas. Estamos trabalhando em outros projetos e iniciativas que também levarão a magia e o espírito solidário do Natal, com segurança e encantamento, para a população de nossa região.

Fazemos questão de informar que todas as providências em prol da saúde e bem-estar da população para que as tradicionais Caravanas de Natal possam acontecer este ano sem aglomeração foram tomadas, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), o que levou ao cancelamento de atividades durante as paradas dos caminhões.

A marca reitera a importância do Natal para os milhões de brasileiros, principalmente em um ano atípico como este, e reforça a mensagem de que “O mais presente é estar presente do jeito que for”.

Neste Natal, estamos juntos como nunca!