WordPress database error: [Tabela 'site_yoast_indexable' já existe]
CREATE TABLE `site_yoast_indexable` ( `id` int(11) UNSIGNED auto_increment NOT NULL, `permalink` mediumtext, `permalink_hash` varchar(191), `object_id` int(11) UNSIGNED, `object_type` varchar(32) NOT NULL, `object_sub_type` varchar(32), `author_id` int(11) UNSIGNED, `post_parent` int(11) UNSIGNED, `title` varchar(191), `description` text, `breadcrumb_title` varchar(191), `post_status` varchar(191), `is_public` tinyint(1), `is_protected` tinyint(1) DEFAULT '0', `has_public_posts` tinyint(1), `number_of_pages` int(11) UNSIGNED, `canonical` mediumtext, `primary_focus_keyword` varchar(191), `primary_focus_keyword_score` int(3), `readability_score` int(3), `is_cornerstone` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noindex` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_nofollow` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noarchive` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noimageindex` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_nosnippet` tinyint(1) DEFAULT '0', `twitter_title` varchar(191), `twitter_image` mediumtext, `twitter_description` mediumtext, `twitter_image_id` varchar(191), `twitter_image_source` varchar(191), `open_graph_title` varchar(191), `open_graph_description` mediumtext, `open_graph_image` mediumtext, `open_graph_image_id` varchar(191), `open_graph_image_source` varchar(191), `open_graph_image_meta` text, `link_count` int(11), `incoming_link_count` int(11), `prominent_words_version` int(11) UNSIGNED, PRIMARY KEY (`id`)) DEFAULT CHARSET=utf8;

Coca-Cola apresenta a campanha "Por todas as mesas" - CVI Refrigerantes

Coca-Cola apresenta a campanha “Por todas as mesas”

Coca-Cola Brasil convida os consumidores a se engajarem no combate à fome com campanha em que reverterá pedidos por plataformas de delivery em doações de alimentos. Iniciativa entregará 2,5 milhões de pratos de comida com bebida em parceria com a ONG Ação da Cidadania e também apoiará pequenos negócios.

A companhia vai doar R$ 0,50 de cada pedido que inclua um produto de seu portfólio realizado nas principais plataformas de delivery. Para que as refeições com bebida cheguem às pessoas em situação vulnerável, a ação contará com a parceria da campanha Brasil Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania, que tem mais de 2 mil ONGs parceiras, em 26 estados e o Distrito Federal.

A expectativa é que a iniciativa impacte milhões de brasileiros, enquanto estimula o crescimento do pequeno comércio, levando uma mensagem de união. A companhia acredita que é possível usar a força de sua marca para fazer a diferença nesse momento de agravamento da pandemia da Covid-19.

Como fazer parte dessa mobilização:

Para participar da iniciativa basta fazer a compra das bebidas — individuais ou em combos — do portfólio da Coca-Cola Brasil por meio dos agregadores participantes da campanha: iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi. A empresa doará R$ 0,50 de cada pedido feito.

A ação também beneficiará os pequenos varejistas, que vêm sofrendo perdas em seus negócios desde o início da pandemia. A marca Coca-Cola vai ofertar R$ 1 milhão em vouchers de R$ 5 para os consumidores fazerem pedidos especialmente nos pequenos restaurantes participantes da ação e cadastrados no iFood, como forma de dar um estímulo extra ao consumo em pequenos negócios. Restaurantes e mercados poderão aderir à ação ao longo das semanas, sempre através dos apps parceiros.

Para amplificar a mobilização, a iniciativa será acompanhada de uma campanha com a mensagem: “Troque curtidas por sorrisos na vida real. Junte-se a nós para doar comida para quem precisa”. A ideia é estimular as pessoas que gostam de compartilhar fotos de comida nas redes sociais a contribuírem com a entrega de refeições para quem precisa.

Leia mais em: https://www.cocacolabrasil.com.br

Tags: