O constante crescimento da CVI é fruto da dedicação diária de nossos colaboradores. Por isso, buscamos constantemente atrair, desenvolver e capacitar nossa equipe.
Na CVI, trabalhamos com transparência, simplicidade, integridade, responsabilidade e liderança. E tudo isso com comprometimento e foco em resultados, pois temos sede de vitória e inquietude para a inovação.
O Programa Jovem Aprendiz visa proporcionar uma oportunidade teórica e pratica para jovens de 14 a 24 anos com o objetivo de contribuir para o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens que estejam cursando ou completado o ensino médio (conforme lei nº 10.097/2000).
Cidades: Santa Maria, Passo Fundo e Vera Cruz.
As medidas para a inclusão dos PcD no mercado de trabalho exigem esforços das empresas, de seus colaboradores e das próprias pessoas com deficiência. Esse movimento deve ser encarado com um processo que envolve profunda transformação cultural a partir da revisão de conceitos e paradigmas. Saber lidar com as diferenças é fundamental para o sucesso e sustentabilidade do negócio.
A legislação é importante, mas não é suficiente para as empresas incluírem em seus quadros pessoas com deficiência com qualidade e consistência. Devemos, portanto, tratar da inclusão de pessoas com deficiência de maneira responsável e consciente, enxergando essa questão não apenas como uma obrigação legal, mas sim como uma oportunidade de crescimento para todos os envolvidos.
A CVI valoriza e promove a diversidade considerando as diferenças como estratégia para agregar valor à organização.
O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD) visa Incluir, Desenvolver e Reter profissionais com deficiência. Buscamos selecionar as pessoas certas e alocá-las nos lugares certos, com o objetivo de potencializar suas competências.
Cidades: Santa Maria, Passo Fundo e Vera Cruz.