Magia do Natal contagia público em espetáculo promovido pela CVI

Magia do Natal contagia público em espetáculo promovido pela CVI

17 de dezembro foi o dia de a CVI dar o seu presente de Natal à comunidade santa-mariense: o espetáculo “Viva a magia do Natal na CVI”. O evento aconteceu em frente à CVI, das 21h às 23h, e teve como objetivo comemorar os 35 anos da fábrica da CVI Refrigerantes em Santa Maria (completos em 2012), além de disseminar o encantamento e a magia do Natal. Cerca de 3.000 pessoas prestigiaram o espetáculo.

Durante as duas horas de show, o público foi brindado com as apresentações do Coral Municipal, que entoou temas natalinos e músicas brasileiras, e da Cia Sorriso com Arte. Para encantar os espectadores, a Cia apresentou o espetáculo Asas de um sonho, no qual os personagens atraíram os espectadores para uma explosão de poesia, magia, mistério e alegria, demonstrando um mundo onde os sonhos se entrelaçam dentro da linguagem do novo circo.

A apresentação contou também com a participação especial de um ex-artista do Cirque Du Soleil, o brasileiro Zeca Padilha. O acrobata tem diversos espetáculos no currículo, entre eles o espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil, do qual participou por quatro anos. O show rodou diversos países, como México e Canadá, e Zeca era único brasileiro do elenco. Para finalizar com chave de ouro, um show de fogos iluminou o céu de Santa Maria.

Segundo a coordenadora de comunicação e propaganda da empresa, Evelize Garcia, o show foi organizado especialmente para levar uma atração diferenciada à comunidade: “O espetáculo é mais uma forma de agradecermos à comunidade de santa-mariense pelo apoio e confiança depositados na CVI durante esses 35 anos de história na cidade, além de compartilhar a felicidade da chegada do Natal com todo o público presente”.

Magia do Natal contagia público em espetáculo promovido pela CVI