INVESTIMENTOS SOCIAIS

O programa CVI Social, que há 17 anos apoia o desenvolvimento do terceiro setor da região, disponibilizou, somente no mês de setembro, R$ 69.000,00 para 5 projetos de instituições sociais da região.

A empresa, mais uma vez, participou da Campanha Imposto Solidário, que incentiva a destinação do Imposto de Renda aos Fundos de Apoio ao Idoso e à Criança e ao Adolescente dos municípios. Foram apoiados projetos das instituições: Lar das Vovozinhas, Asilo Vila Itagiba, Apae de Santa Maria e Projeto Nações em Ação. Também, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a empresa apoiou mais uma vez a Associação Santamariense de Incentivo ao Basquete- ASIBA, que fomenta e promove a modalidade para crianças e jovens do sexo masculino, de 09 a 12 anos. O objetivo do projeto é levar o esporte às escolinhas presentes em bairros em situação de vulnerabilidade social.

Até o momento a empresa já investiu R$ 180.000,00 em Instituições do terceiro setor de Santa Maria, Vera Cruz, Passo Fundo e Júlio de Castilhos e, até o final do ano, mais 9 outras iniciativas deverão receber os recursos do Programa de Responsabilidade Social da CVI Refrigerantes.

Tags: