Interação com o público marcou as ações da CVI na FEISMA 2012

Interação com o público marcou as ações da CVI na FEISMA 2012

Tradicional, a participação da CVI Refrigerantes na FEISMA – Multifeira de Santa Maria 2012, no Centro Desportivo Municipal, foi novamente marcada por inovações. Nesta edição, a empresa preparou um stand especial com a temática Coca-Cola, além do Green Deck Heineken, de um lounge totalmente personalizado com a sofisticação da marca. Durantes os nove dias de feira, milhares de pessoas passaram pelos stands e puderam participar das atrações de cada um deles.

Localizado no Pavilhão Imembuí, o stand da Coca-Cola convidou os visitantes da feira a interagirem por meio de dança, música e das redes sociais. Vídeos demonstravam aos candidatos os movimentos que eles precisavam repetir, e sensores somavam a pontuação da performance. Ao final, o prêmio pelo bom desempenho era saborear uma saborosa Coca-Cola.

Para registrar a presença no stand, outra ação realizada foi a disponibilização de um totem interativo, que permitia ao público tirar fotos e as enviar para o facebook ou para seu e-mail pessoal. Segundo a coordenadora de comunicação e propaganda da CVI, Evelize Garcia, a ação foi mais uma forma de a empresa reforçar seu relacionamento com o público nas mídias digitais.

Já para quem desejava desfrutar de um happy hour, a opção foi garantir presença no Green Deck Heineken. Heineken gelada, música eletrônica e um ambiente climatizado e personalizado fizeram do local um dos mais procurados durante a feira.