Gestos de solidariedade em prol da comunidade.

Sabemos que em um momento como este, cada pequeno gesto de ajuda e cuidado é muito importante! Pensando nisso, a CVI Refrigerantes, identificou que a atenção frente ao novo coronavírus deveria se estender a toda comunidade, sobretudo aos que mais precisam e está, desde março, fazendo doações e levando um pouco de cuidado a quem mais precisa.

Entre doações da empresa e seus acionistas, R$ 860 mil foram destinados ao Instituto Cultural Floresta (ICF), o que garantiu equipamentos de proteção individual (EPIs)e respiradores para Santa Maria, além de 30 leitos que foram doados para o Hospital Regional. Também foram apoiadores do ICF, na região, a Super Tratores e a Vitta Center.

A CVI doou 48 mil garrafas de água de sua marca para hospitais gaúchos. No Coração do Rio Grande, o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e o Hospital Regional foram beneficiados com 10.800 garrafas, o que totaliza 5,4 mil litros de água mineral ao dois hospitais. E mais de 22 mil embalagens foram destinadas à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Franciscana (UFN) para envasar 32 mil litros de álcool 70%.

Em parceria com o Mesa Brasil, a CVI já fez doações de mais de 10 mil litros de bebidas, que levaram um pouco de frescor e felicidade para os que mais precisam.