FANTA lança campanha multi plataforma e realiza evento para jovens em Santa Maria

Comunicação reforça a intensidade do sabor da bebida e conversa com o público por meio de experiências que traduzem a expressão “Nível Fanta”.

Um sabor intenso e surpreendente, capaz de abrir os sentidos para oportunidades e momentos únicos. Com esse mote, Fanta apresenta o seu novo conceito “É Mais Sabor. É Nível Fanta” em uma campanha multiplataforma assinada pela Ogilvy Brasil. A comunicação, que teve início na semana passada, tem como pilares centrais experiências e ações digitais.

“Fanta é uma marca que fala com os jovens de espírito, independente de idade. Por isso trazemos uma linguagem divertida e alto astral para a comunicação e esse mesmo clima para as experiências nos eventos que estamos”, diz Ana Paula Krainer, gerente de marketing de Fanta.

Entre os eventos apoiados pela marca nessa nova fase, está a FANTAween, festa promovida pela CVI Refrigerantes. A festa, com a temática de Halloween, será realizada no dia 01 de novembro no Avenida Tênis Clube (ATC) e oferecerá espaços interativos, games, realidade virtual, atrações musicais, rodada de drinques não alcoólicos, além de experiências com o produto.

“Nosso objetivo é promover um evento único, divertido, que reúna, em um só lugar, as experiências que jovens de 12 a 18 anos mais apreciam”, afirma Lindiane Baisch, gerente de Desenvolvimento de Mercado da CVI Refrigerantes.

Entre as atrações já confirmadas estão Raquel Tombezi, Agito Capilar e o DJ Fabiano Oliveira.

Os convites podem ser encontrados na Cultura Inglesa, na Athena Livraria e no Supera – Ginástica para o cérebro. Sócios do ATC podem comprar seu convite diretamente na secretaria do Clube, com desconto especial.