CVI Refrigerantes lança mais uma edição do programa CVI Social, e disponibiliza 300 mil reais para projetos sociais da região

Dia 22 de agosto será realizada a abertura do edital para o ano de 2019 do Programa CVI Social. Na ocasião serão apresentados o regulamento e os documentos necessários para a certificação no programa que, em 2019, disponibilizará vinte bolsas de 15 mil reais para a execução projetos de alto impacto social.

O evento será realizado no Itaimbé Palace Hotel a partir das 18h30 e contará com a palestra “Uma experiência de alegria em meio a adversidade”, ministrada pelo fundador da Ong Doutores da Alegria, Wellington Nogueira. O evento é aberto ao público, gratuito, e os convites podem ser retirados a partir do dia 08 de agosto na Livraria Athena, na rua Floriano Peixoto.

Wellington Nogueira- Fundador da ONG Doutores da Alegria.

Instituído em 2002, o programa CVI Social tem como objetivo disseminar a Clareza de Visão em Investimentos sociais e o espírito empreendedor entre as organizações sociais, visando o crescimento autossustentável das mesmas e à elevação da qualidade de vida da comunidade. Dividido em três etapas: certificação, capacitação e apoio financeiro a projetos, o programa beneficia organizações sem fins lucrativos com sede e atividades-fim desenvolvidas em Santa Maria, Itaara, Mata e Júlio de Castilhos. Ao longo dos seus 17 anos de atuação, o CVI Social já beneficiou mais de 50 Instituições, investiu em cerca de 224 projetos sociais, em um investimento de aproximadamente 3 milhões de reais.