CVI inaugurou Fábrica da Felicidade para convidados

CVI inaugurou Fábrica da Felicidade para convidados
  • A inauguração ocorreu no dia 15 de agosto e recebeu autoridades e imprensa;
  • Um espetáculo desenvolvido especialmente para a inauguração pela Companhia Alessandra Londero marcou a data;
  • O agendamento de visitas já está disponível exclusivamente pelo site.

No dia 15 de agosto de 2015, um grupo de convidados participou da inauguração do novo projeto da CVI em Santa Maria: a visita guiada pela Fábrica da Felicidade. Esse espaço é um projeto da Coca-Cola Brasil para mostrar a fabricação da Coca-Cola em uma visita divertida e interativa, cheia de vídeos e brincadeiras. Anteriormente, a CVI já possuía uma visitação na Fábrica, mas o novo projeto está três vezes maior e muito mais lúdico. Hoje contamos com 285m² de área total de visitação.

Na ocasião da inauguração, o início da visita já começou surpreendente: os convidados foram recepcionados em um ambiente projetado especialmente para o momento e assistiram a um espetáculo da Companhia Alessandra Londero, elaborado com base nos vídeos da Fábrica da Felicidade. Em pronunciamento, o Diretor-presidente da CVI, Emerson Vontobel, relata que “todo o time está orgulhoso de proporcionar a Região um espaço tão especial e lúdico. A Fábrica da Felicidade será um atrativo para todos os consumidores”. 

Na sequência, começou efetivamente a visita e foram apresentadas seis salas temáticas que contam a história da Coca-Cola. Os visitantes conheceram as linhas de produção, imprimiram seus crachás, utilizaram os equipamentos de segurança e tiveram acesso a revelação da “fórmula secreta da Coca-Cola”. Em seguida, todos puderam degustar uma deliciosa Coca-Cola na sala multiuso.

Fábrica da Felicidade também conta com um cicerone que acompanha o grupo contando histórias aos convidados. “  A CVI criou um ambiente em que pessoas de todas as idades poderão viver uma experiência de marca incrível e conhecer um pouco mais sobre o nosso negócio”, conclui Odair Salvini, Diretor de Marketing da CVI. Em depoimento, o prefeito de Santa Maria, César Schirmer, afirma que “a Fábrica da Felicidade traz um pouco da Disney para Santa Maria. Uma história de empreendedorismo de sucesso e certamente um exemplo para uma cidade desenvolvida e feliz”.

Marcação de visitas

O público interessado em conhecer a Fábrica da Felicidade deve agendar a sua visita pelo site www.cvi.com.br e entrar no link da Fábrica da Felicidade. Serão três visitas por dia, de segunda a sexta, com grupos de 25 pessoas cada (os grupos são fechados conforme disponibilidade).  Os pedidos devem ser feitos por adultos ou responsáveis maiores de 18 anos, nos casos de visitas particulares, já em passeios escolares quem ficará encarregado de procurar a empresa será um professor, coordenador ou diretor.

Sobre a CVI Refrigerantes

A CVI Refrigerantes é uma empresa da CVI (Companhia Vontobel de Investimentos) que atua no segmento de bebidas por meio da produção, comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken e Leão Alimentos e Bebidas. Fundada no dia 5 de dezembro de 1977, tem sua fábrica instalada em Santa Maria (RS), além de Centros de Distribuição em Passo Fundo e Vale do Rio Pardo (com sede em Vera Cruz) e Transit Points (responsáveis exclusivamente pela distribuição de produtos) em Bagé e Sant´Ana do Livramento.