CVI dá a largada no CVI ATIVA

Com campanha remodelada, o projeto CVI Ativa volta e promete engajar os colaboradores na busca de uma vida mais saudável.

Com início em 2015, o projeto tinha como objetivo entender um pouco mais sobre os hábitos dos colaboradores e suas preocupações com uma vida mais ativa e saudável. Em 2018, o projeto foi remodelado e deu-se início ao “bolão CVI”, que, com um caráter divertido, envolveu 21 colaboradores durante 1 mês. A regra era perder peso (em percentual), além de postar fotos de comidas saudáveis e de atividades físicas pelo menos 3 vezes na semana em um grupo criado no whatsapp.

Neste ano, o programa se amplia, com o objetivo de impactar toda a unidade de Santa Maria, por meio de estímulos, palestras e comunicação, com o foco sempre em incentivar os colaboradores a terem uma vida mais saudável. O que antes era um “bolão”, agora se define como o “Desafio CVI Ativa” e é dividido em 3 pilares: Informação e Conscientização/ Estímulo de atividades/ Avaliação e Reconhecimento. Para fazer parte do CVI Ativa, o colaborador deverá ir até o Setor de Marketing munido de seu atestado médico e fazer sua inscrição, que tem o valor de R$ 15,00 reais, que serão totalmente revertidos para a premiação. O desafio terá duração de 45 dias e o homem e a mulher que se destacarem (tiverem o melhor percentual de perda de gordura corporal) dividirão o valor. O 2º e 3º lugar, ganharão brindes.