Com adaptações, Caravana de Natal passará por Santa Maria em dezembro.

O Natal 2020 vem vindo e com ele a temporada das nossas caravanas também se aproxima. Somos conhecidos por muitos como “a marca que criou o Papai Noel” e isso não é à toa: nos últimos 100 anos, criamos uma ligação emotiva muito forte com esse tema.

Mas em um ano tão delicado como este, em que ainda convivemos com os efeitos da Covid-19, a Coca-Cola e a CVI decidiram adaptar algumas tradições para continuar unindo as pessoas, mas com segurança. E uma das adaptações é a de que o Papai Noel não participará fisicamente da Caravana – afinal, o bom velhinho pertence ao grupo de risco e precisamos redobrar o cuidado com todos os idosos que amamos. Outra importante adaptação será a de que as datas e o trajeto das Caravanas 2020 não serão divulgados previamente. A caravana também não fará paradas, priorizando avenidas mais largas, para evitar que a população se reúna no entorno por onde os caminhões irão passar.

Estes cuidados reforçam a preocupação que CVI vem demonstrando ao longo deste período desafiador, nas comunidades onde atua. Desde o início da pandemia, mais de 1,7 milhões de reais foram destinados a sociedade, por meio de diversas frentes, como por exemplo, doações de alimentos, EPIs, bebidas e apoio aos hospitais e aos órgãos de segurança pública da região.

Será um novo formato de Caravana, mas sabemos que o final do ano de 2020 será diferente e exigirá que todos nos adaptemos um pouco. Mas manteremos a magia do Natal, e estaremos presentes – juntos como nunca.

Use máscara | Mantenha o distanciamento | Assistam a passagem dos caminhões de sua casa.