‘Coke Studio Sessions’ – Parceria entre #BeApp e Coca-Cola.

Artistas como Katy Perry, Bebe Rexha, DJ Khaled, Steve Aoki e muito mais, farão 60 dias de música ao vivo para fãs de todo o mundo.

Ao lado da recém-lançada plataforma de streaming #BeApp, a Coca-Cola vai entrar no universo das transmissões ao vivo com o Coke Studio Sessions. O evento online vai oferecer apresentações musicais por 60 dias consecutivos. Uma parceria exclusiva que oferece um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais, será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de streaming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason. O #BeApp é um destino digital imersivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como:

  • Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo;
  • Pontuação/Moedas Virtuais: ao interagir e compartilhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade e muito mais;
  • Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da primeira fila” e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo;
  • Assentos na primeira fila: os “assentos na primeira fila” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores;
  •  Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia, e a Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados”, disse Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19 e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube (https://www.youtube.com/user/cocacola).