COCA-COLA TRANSFORMA SEUS ML EM “GÁS DE VERÃO” COM HITS INÉDITOS DE PABLLO VITTAR E KONDZILLA, MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DE GAMES

Gás de Verão

Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo “Gás de Verão” (GV). O público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiros do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além de paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis.

Confira o cronograma:

Data: 21/01 a 31/01| Segmento e conteúdo: Música: KondZilla | Quantidade: 07| Detalhes: Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas.

Data: 31/01 a 10/02 | Segmento e conteúdo: Games: Final Level | Quantidade: 06| Detalhes: Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira.

Data: 10/02 a 20/02 | Segmento e conteúdo: FitDance| Quantidade: 06| Detalhes: Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance.

Data: 20/02 a 02/03 | Segmento e conteúdo: Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith | Quantidade: 06| Detalhes: Parceria exclusiva de dos artistas:
Pocket show, clipe, bastidores, etc.

Data: 02/03 a 11/03 | Segmento e conteúdo: Games: paiN Gaming | Quantidade: 06| Detalhes: Conteúdos exclusivos com “paiN Responde”.

Data: 11/03 a 20/03: Segmento e conteúdo: Música: FitDance| Quantidade: 06| Detalhes: Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge.

Como vai acontecer/ mecânica da campanha:

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Time de influenciadores no gás:

Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.