COCA-COLA ENERGY CHEGA NA REGIÃO DA CVI REFRIGERANTES

Coca-Cola Energy

Nova bebida energética estará disponível a partir de março em todo o país.

Coca-Cola Energy chega ao mercado da região central, fronteira oeste e planalto médio do Rio Grande do Sul, áreas atendidas pela CVI Refrigerantes. A nova bebida energética é uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B, ingredientes que são fontes de naturais de energia.

Com o gás de Coca-Cola, marca de refrigerante mais amada do mundo, Coca-Cola Energy tem a proposta de levar entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia. O produto, sem adição de açúcar, reafirma ainda o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias.

“A gente buscou criar uma bebida energética democrática, para que as pessoas possam ir além da sua rotina e dar um gás total no seu dia a dia. Nossa estratégia, como empresa total de bebidas, é oferecer uma ampla variedade para diferentes estilos de vida e ocasiões, e Coca-Cola Energy é o exemplo mais recente disso.”, afirma Bruno Blaschek, diretor nacional de marketing de Coca-Cola. 

A bebida energética (sabor citrus) está disponível em embalagens de 310ml contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. A receita conta ainda com o extrato de guaraná e vitaminas B3 e B6.

              “Estamos empolgados com este lançamento inovador. Coca-Cola Energy possui uma grande sinergia com a rotina de nossos consumidores que, cada vez mais, desenvolvem em seu dia a dia um grande número de atividades”, aponta Alexandre Fontinelli, gerente de Desenvolvimento de Mercado da CVI Refrigerantes. “Do trabalho para a faculdade, da faculdade para  encontro com os amigos, do encontro com o amigos para os momentos em família – Coca-Cola Energy chega para fornecer sabor e energia para vivenciarmos todos estes momentos. ”    

Coca-Cola Energy fará parte da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, que dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostra que as pessoas podem ir além da sua rotina.

Na CVI Refrigerantes, o lançamento para os colaboradores com degustação do produto ocorreu no dia 16 de janeiro: