Cantoras Luisa Sonza e Lellê lançam nova versão do jingle “O Natal vem vindo”

Música marca o início das Caravanas de Natal da Coca-Cola, que este ano apresentarão novo formato e espalharão mensagens dos consumidores por todo o país

A Coca-Cola convidou as principais cantoras da atualidade Luísa Sonza e Lellê para repaginarem o jingle ‘O Natal vem vindo’, criado pela marca em 1992. A ação dá início a temporada das caravanas natalinas da companhia que percorrem as ruas de diversas cidades brasileiras. Este ano a Coca-Cola traz a mensagem ‘Juntos como nunca neste Natal’, que também permeia a nova versão da música. A agência Mynd foi a responsável pelo gerenciamento artístico e making off da produção.

Em um ano em que tudo precisou ser diferente, o trajeto das caravanas não será divulgado previamente, para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. O trajeto vai priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos. As atividades que aconteciam nos caminhões ao longo do percurso também tiveram de ser canceladas.

‘2020 está sendo um ano em que tudo precisou ser repensado e, consequentemente, reinventado. Sabemos da importância das Caravanas de Natal e da magia de tocar a memória afetiva de milhões de brasileiros. Por isso, mesmo com todas as incertezas, não poderíamos deixar de realizá-las. O jingle, tão simbólico durante a passagem das Caravanas, faz parte dessa reinvenção, ganhou uma versão modernizada e com artistas de destaque na cena musical’, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.

‘Gravar a música de Natal foi muito marcante para mim, ainda mais num ano muito difícil para tantos. Acredito que a música de Natal é acolhedora e é isso que todos nós estamos precisando.’, comenta Lellê.

‘Muito especial poder fazer parte deste job tão lindo ao lado de uma marca que fez parte de toda minha infância e faz parte da minha vida, principalmente para uma data incrível como Natal. Tenho lembranças maravilhosas com a minha família. Além de, claro, fazer isso ao lado de uma artista tão talentosa e que admiro tanto como a Lellê. Tá lindo demais’, completa Luísa Sonza.