Cada peça é importante na solução de um problema. Assim como todo gesto de amor e zelo.

Todos gostaríamos de ter a solução para resolver de vez o problema que enfrentamos, retomando de uma só vez todos os reencontros e abraços. Mas todos temos em nossas mãos pequenas peças que, embora não completem o quebra-cabeças do futuro por inteiro, ajudam a desenhar um presente melhor para quem nos rodeia.

A CVI Refrigerantes entregou aos seus colaboradores 3 mil máscaras reutilizáveis e junto a elas muita informação sobre os cuidados e a correta higienização, além de 1.101 litros de álcool em gel disponibilizados em pontos estratégicos na empresa. E, para ajudar na prevenção e monitoramento, a ideia do colaborador Daniel Milbrandt e seus colegas do time de Manutenção Industrial, desenvolveram um sensor que aponta a temperatura corporal de todos os que acessam a fábrica da CVI Refrigerantes. Além de sinalizar se algum colaborador possui alguma variação de temperatura, o equipamento coleta dados para monitoramento do SESMT da empresa. Além de todo o cuidado que estamos tendo com o nosso #timecvi, estamos realizando doações para Santa Maria e região.

Em parceria com o Instituto Cultural Floresta, a CVI doou, juntamente com seus acionistas, respiradores e EPI’s para atendimento da população de Santa maria, além de 30 leitos para o Hospital regional.

Pensando em um dos públicos mais afetados com a pandemia do COVID-19, fizemos doações de 3,1 toneladas de alimentos não perecíveis para os lares de idosos de Santa Maria e Júlio de Castilhos, além de 726 máscaras reutilizáveis.

Mais de 22 mil garrafas pets com tampa foram doadas para Instituições de Ensino Superior- UFN, UFSM e URCAMP para que pudessem envazar álcool em gel e doar para Instituições de Saúde.