Erro no banco de dados do WordPress: [Tabela 'site_yoast_indexable' já existe]
CREATE TABLE `site_yoast_indexable` ( `id` int(11) UNSIGNED auto_increment NOT NULL, `permalink` mediumtext, `permalink_hash` varchar(191), `object_id` int(11) UNSIGNED, `object_type` varchar(32) NOT NULL, `object_sub_type` varchar(32), `author_id` int(11) UNSIGNED, `post_parent` int(11) UNSIGNED, `title` varchar(191), `description` text, `breadcrumb_title` varchar(191), `post_status` varchar(191), `is_public` tinyint(1), `is_protected` tinyint(1) DEFAULT '0', `has_public_posts` tinyint(1), `number_of_pages` int(11) UNSIGNED, `canonical` mediumtext, `primary_focus_keyword` varchar(191), `primary_focus_keyword_score` int(3), `readability_score` int(3), `is_cornerstone` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noindex` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_nofollow` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noarchive` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_noimageindex` tinyint(1) DEFAULT '0', `is_robots_nosnippet` tinyint(1) DEFAULT '0', `twitter_title` varchar(191), `twitter_image` mediumtext, `twitter_description` mediumtext, `twitter_image_id` varchar(191), `twitter_image_source` varchar(191), `open_graph_title` varchar(191), `open_graph_description` mediumtext, `open_graph_image` mediumtext, `open_graph_image_id` varchar(191), `open_graph_image_source` varchar(191), `open_graph_image_meta` text, `link_count` int(11), `incoming_link_count` int(11), `prominent_words_version` int(11) UNSIGNED, PRIMARY KEY (`id`)) DEFAULT CHARSET=utf8;

Após inspirar todos a se abrirem para o melhor, Coca-Cola dá voz aos consumidores para que espalhem mensagens e pensamentos positivos - CVI Refrigerantes

Após inspirar todos a se abrirem para o melhor, Coca-Cola dá voz aos consumidores para que espalhem mensagens e pensamentos positivos

Inspiradas no sucesso da campanha com nomes nas latas, Wunderman Thompson Brasil e Coca-Cola apostam mais uma vez na criatividade aplicada às embalagens

Com o objetivo de promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar através das plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas escrevam palavras e frases positivas e compartilhem com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo.

“Poucas marcas no mundo têm um legado de comunicação como a Coca-Cola. E isso é o resultado de uma busca constante por estar conectado com as novas gerações por meio da cultura pop. Este ano, a marca inova novamente e lança latas com as letras do alfabeto; uma iniciativa que atingirá mais de 40 países da América Latina e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021, um ano que vem com tanta esperança e expectativa”, comenta Javier Meza, Vice-Presidente de Marketing da The Coca-Cola Company na América Latina.

Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva dos influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público. Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH, ações nas redes sociais e demais ações relacionadas à campanha.

“Nenhuma marca esteve mais presente na cultura pop por tanto tempo quanto a Coca-Cola. Música, entretenimento, esportes; os sucessos são inúmeros. É um privilégio para a Wunderman Thompson Brasil ser responsável por uma ideia genuína de conteúdo, que tem como ponto central a cocriação com adolescentes e está tão conectada ao mundo de hoje. O projeto convida as pessoas a expressarem suas melhores intenções e trazerem todo o otimismo que 2021 merece”, explica Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.