Abertas 120 vagas para o curso de capacitação Coletivo Coca-Cola

Abertas 120 vagas para o curso de capacitação Coletivo Coca-Cola

Você tem de 15 a 25 anos e deseja se qualificar para o mercado de trabalho? Então se inscreva para o Coletivo Vento Norte Santa Maria, um projeto que busca qualificar jovens para o mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da CVI (www.cvi.com.br/social/coletivo) ou diretamente na ONG Projeto Nações em Ação (localizada na Avenida Presidente Vargas, 377), parceira da CVI na condução do projeto em Santa Maria.

Ao total, são 120 vagas disponíveis, sendo 30 destinadas a jovens de 15 a 17 anos e o restante para maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas somente por quem esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio. Para o preenchimento dos dados é necessário ter em mãos o Documento de Identidade e o CPF, caso tiver.

Neste segundo ciclo de 2013, o projeto disponibiliza o curso de qualificação para o mercado de varejo, que aborda conhecimentos sobre estoque, vendas, atendimento ao cliente, entre outros. Além das aulas teóricas, os alunos também poderão, ao final do curso, aplicar os conhecimentos na elaboração de um guia de oportunidades para estabelecimentos comerciais da região.

O curso – que inicia no dia 13 de maio – tem duração de dois meses e é realizado na ONG Projeto Nações em Ação. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração de 2 horas cada, sendo que os alunos podem escolher cursá-las nos turnos da manhã, tarde e noite ou então aos sábados. O investimento para ser aluno do Coletivo é de R$ 20.

Para mais informações sobre o projeto, basta acessar www.cvi.com.br/social/coletivo ou entrar em contato com a CVI pelo (55) 3290-1563.

O Coletivo

O Coletivo Coca-Cola é um projeto desenvolvido nacionalmente pela Coca-Cola em parceria com seus fabricantes. Atualmente, o projeto possui 140 unidades e já formou mais de 35 mil jovens, auxiliando-os na inserção para o mercado de trabalho. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse www.coletivococacola.com.br .