3º ciclo do Coletivo Jovem forma 78 alunos

Na noite de 02 de outubro, 78 alunos do Coletivo Jovem encerraram o 3º Ciclo do curso no ano, sob a orientação do educador Vinicius Denardin. O Coletivo Jovem é um projeto social que disponibiliza aos jovens de 16 a 25 anos a oportunidade de estudar três assuntos relacionados ao mercado de trabalho: Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos. Nas aulas ministradas duas vezes na semana durante dois meses, os jovens também aprendem a como se portar em uma entrevista de emprego e recebem dicas para a redação de currículo.

Reforçando a importância do projeto para a CVI Refrigerantes, a realização do curso tornou-se um dos requisitos exigidos nas vagas para Jovem Aprendiz na CVI. Além das vagas disponibilizadas pela CVI, o Coletivo também disponibiliza uma plataforma dentro do site Vagas.com, a fim de aproximar os jovens das oportunidades de emprego em sinergia com suas formações.

O curso, disponibilizado em todo o território nacional, em Santa Maria é realizado pela  CVI Refrigerantes em parceria com o Projeto Nações em Ação e o Instituto Coca-Cola Brasil.